Nas Bancas

Kalamata Espírito Mediterrânico

Em Almada.

Divulgação
5 de julho de 2015, 19:02

Kalamata espírito mediterrânico é uma mercearia e café que serve petiscos mediterrânicos, com forte predominância nos produtos gregos.
“A inspiração para este espaço surgiu numa viagem à Grécia, que nos fascinou pelo modo de vida, prazeroso, com o peso da influência oriental sentida através da serenidade, do convívio nas praças partilhando algumas amêndoas ou azeitonas, sentindo correr o tempo devagar e saboreando o enorme peso da sua cultura ancestral sempre presente, sempre sentida a cada virar de esquina.
Transportámos esse espírito para uma ruela tipicamente portuguesa em Almada. Os petiscos servidos são incontáveis, pois só dependem da inspiração do momento e da elevada qualidade dos produtos selecionados disponíveis na mercearia e no mercado, o que é garantia de serem sempre deliciosos”
, explicam os proprietários do espaço, Rui Roque e Jorge Bandarra.
Kalamata é o nome de uma pequena cidade costeira do mediterrâneo, situada no sudoeste da península do Peloponeso e famosa por dar o seu nome a uma varietal de azeitona, mundialmente famosa, bem como o seu azeite, que estão à prova e à venda na Kalamata espírito mediterrânico.
Os jantares também estão previstos, mas por reserva.
Para mais informações clique aqui

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras