Nas Bancas

Sushi Fest: 2,3 e 4 de julho em Oeiras

Os jardins do Palácio Marquês de Pombal recebem o primeiro festival de sushi da Europa.

CARAS
29 de junho de 2015, 17:32

É já no próximos dias 2,3 e 4 de julho que se realiza o Sushi Fest, o primeiro festival de sushi da Europa, que terá como palco os jardins do Palácio Marquês de Pombal, em Oeiras. A Coolworld, empresa responsável pela organização e promoção do evento, vai recriar o ambiente de um restaurante de sushi gigante, com a excelência e o rigor de três dos melhores chefs de sushi da atualidade: Daniel Rente (SushiCafé), Paulo Morais e Anna Lins (Umai). Haverá também um espaço dedicado à cultura japonesa, concertos com os Amor Electro, Paulo Gonzo e Ana Moura, e after party com os DJ's Rui Remix, André Henriques e Sofia Gião.
Sushi à discrição
O jantar será servido entre as 20h30 e as 23h00 (meia hora mais cedo no dia 2) e será um buffet volante, à discrição, sob a batuta dos três chefs. Na abertura dos sushi bar principais, o público recebe um combinado de 20 peças, composto por Uramakis, Hosomakis, Rainbow, Nigiris e Set de Wasabi e Gari, os quais estarão também depois disponíveis à peça e à discrição. Além disso, haverá especialidades como Sashimi, Ceviche, Hotmaki, Temakis, Gunkans, Missoshiru e combinado para vegetarianos, também à discrição.
No Sushi VIP Palace, a área VIP do evento, haverá um menu especial de jantar em modo freestyle, especialmente preparado pelos chefs. Nesta área o público poderá encontrar um wine bar Adegamãe, uma zona com Gin experiences by Gin Lovers, bar Heineken, Santini, sobremesas ‘Pátio da Pi’ e ponto Delta Q. Além disso existirá também uma exposição de bonsai.
Programação:
2 de julho: Amor Electro (22h30) e DJ Rui Remix (After Party)

3 de julho: Paulo Gonzo (23h00) e DJ André Henriques (After Party)
4 de julho: Ana Moura (23h00) e DJ Sofia Gião (After Party)
MAIS INFORMAÇÕES NO SITE OFICIAL DO SUSHI FEST

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras