Nas Bancas

Cavalariças do Pestana Palace acolhem Kids Times

Receitas do evento revertem na totalidade para a Make-a-Wish

CARAS
4 de junho de 2015, 09:48

O Kids Time, evento único para famílias e crianças, regressa às Cavalariças do Pestana Palace, em Lisboa, já no próximo fim-de-semana, 6 e 7 de junho. 

Num ambiente totalmente de verão, o espaço será ocupado por barraquinhas de praia e toldos às riscas, recriando o mood vintage das mais bonitas praias portuguesas. O espaço terá ainda muita areia, verdadeira, para as crianças brincarem, literalmente com os pés na areia. Em todo o local será recriado um ambiente de mercadinho de praia, onde será possível os pais encontrarem novidades para o verão de 2015, com sugestões de puericultura e moda.

Estarão representadas 50 marcas nacionais de puericultura com brinquedos, acessórios e decoração, moda infantil e de senhora, com foco nas mamãs. Durante os dois dias, as marcas presentes irão ainda promover desfiles de moda.   

Este ano o valor da entrada no evento (€1) irá reverter na totalidade para a fundação Make-A-Wish, Instituição Particular de Solidariedade Social que trabalha diariamente para realizar desejos de crianças e jovens, entre os três e os 18 anos, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, proporcionando-lhes momentos de alegria e esperança. Os desejos das crianças são totalmente organizados e financiados pela Fundação, significando muitas vezes o recuperar da esperança e da força para continuar a lutar contra a sua doença.

 O Kids Time é organizado pela Dot Global com  o objetivo de criar um evento que represente todo o universo infantil e familiar, agregador de marcas infantis originais e premium, quer no mercado nacional quer com uma perspectiva internacional. 

As iniciativas infantis

A brincadeira promete ser muita nas duas tendas Meo Kids que serão instaladas dentro do espaço das Cavalariças, com ateliers de Coroas e Crachás. No espaço será ainda criada uma zona de dress up para fotos divertidas, para além de uma casinha e um mini escorrega para os mais pequenos.

 Para as crianças e famílias fãs de desporto, o Ginásio Clube Português tem previsto várias exibições de classes e atividades desportivas, incluindo a instalação de um Tumbling insuflável para os mais aventureiros.

 O espaço Estrelas e Ouriços estará dedicado às experiências didáticas e irá promover um atelier de artes plásticas, com o parceiro Petiz em Linha e, ainda um workshop de construção, com areia cinética e tips, organizado pela Ludicentre.

Para as crianças que tenham interesse em línguas, o centro de ensino Helen Doron irá promover diversos workshops de inglês ao longo dos dois dias. Momentos musicais também serão promovidos pela Kids Jam Sessions em formato workshop e com várias sessões ao longo do fim-de-semana.

 Para os que procuram as pinturas faciais originais e modelagem de balões, a Princess Party irá ajudar, proporcionando esse serviço em divertidos momentos. Uma equipa de animadores do Jardim Zoológico de Lisboa também irá fazer pinturas faciais exclusivamente de animais - uma iniciativa diferenciadora para todas as “pequenas feras” que gostam de ciências e que terão ainda oportunidade para adquirir divertido o merchandising “zoológico”.

As pré-mamãs terão ainda oportunidade para realizar ecografias 4D gratuitas dos seus bebé, um registo que será oferecido pela Ecox 4D que também estará presente no local.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras