Nas Bancas

João Didelet

João Didelet

Catarina Larcher

João Didelet participa em peça de teatro por uma boa causa

O ator vai protagonizar a peça 'Hipotiroidismo – Desmascarar as Causas e os Sintomas' esta segunda-feira, 25 de maio, para sensibilizar as pessoas em relação a esta doença. 

Divulgação
24 de maio de 2015, 14:56

O ator João Didelet vai participar na peça de teatro Hipotiroidismo – Desmascarar as Causas e os Sintomas, que se realiza amanhã, 25 de maio, às 17 horas, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa. A peça tem como objectivo sensibilizar as pessoas para os sintomas mais frequentes de uma doença que muitas vezes é confundida com a depressão.
“É com enorme satisfação que participo e apoio esta iniciativa. Esta doença afeta muitos portugueses e sobretudo as mulheres. Falar sobre os sintomas irá ajudar no diagnóstico atempado desta doença e minimizar o sofrimento dos doentes. Como figura pública é meu dever sensibilizar e alertar para o problema”, afirma João Didelet, que apoia a Associação das Doenças da Tiróide (ADTI).

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras