Nas Bancas

Brunch no EPIC Sana Lisboa

CARAS
8 de maio de 2015, 00:41

A moda do brunch parece ter vindo para ficar e são cada vez mais os hotéis e restaurantes que aderiram a este conceito que passou a ser um prograna quase obrigatório nos domingos de muitas famílias. O hotel EPIC Sana Lisboa também já aderiu a esta moda e propõe um brunch verdadeiramente épico, tal é a variedade do menu que oferece. Aqui, o brunch é apresentado em formato buffet e tem a assinatura do chef Patrick Lefeuvre, do restaurante Flor-de-Lis. Das 12h00 às 16h00, delicie-se com a criteriosa seleção de pratos frios, quentes, sobremesas e nem falta um show cooking de sushi, para os amantes da cozinha japonesa. Ao buffet pode ainda juntar muitas outras sugestões, desde ovoas às panquecas, dos waffles aos crepes. A apresentação é exemplar, até porque os olhos também comem, e o serviço é irrepreensível, não estivessemos nós num hotel de cinco estrelas.
O novo brunch do EPIC Sana Lisboa é especialmente dedicado às famílias e as crianças são muito bem-vindas. O buffet tem uma área exclusiva para os mais novos, que pode ser complementada com sugestões à carta como pastas, hambúrgueres, sopas, nuggets e deliciosas sobremesas. E enquanto os adultos desfrutam tranquilamente da sua refeição, as crianças podem participar nas atividades do Kids Epicland. Pinturas faciais, jogos ou filmes de animação, são algumas das atividades disponíveis.
Sem dúvida, um excelente programa de domingo que agradará, certamente, a miúdos e graúdos.
Todos os domingos das 12h00 às 16h00.

Preço por pessoa: €29,00 sem bebidas

Crianças dos 0-6 anos grátis | crianças dos 7 aos 12: €14,50

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras