Nas Bancas

adriane.garcia.jpg

D.R.

A escolha de... Adriane Garcia

A viver em Portugal há quase uma década, a apresentadora brasileira já assumiu o nosso país como seu e é aqui que se sente cada vez mais feliz, completa e realizada.

Andreia Cardinali
5 de abril de 2015, 20:00

Natural do Rio de Janeiro, Adriane Garcia iniciou a sua carreira na moda. Passou pela música, mas a sua verdadeira paixão sempre foi a televisão. Depois de participar em telenovelas e programas no Brasil, foi convidada para integrar a TV Record em Portugal, o que aceitou de imediato. Pouco tempo depois foi a RTP que a desafiou a fazer um programa, o Só Visto. Hoje apresenta mais dois programas e faz ainda parte do elenco da série Água de Mar. No ano passado decidiu desenvolver mais um projeto e criar um blogue, no qual partilha dicas de beleza e maquilhagem, outra das suas paixões.
A Música - “Ela É Carioca”, de Tom Jobim
Talvez seja por ter nascido no Rio de Janeiro e ser carioca, adoro esta música. Nunca me canso de ouvir as mais diversas versões que já se fizeram.
O Restaurante -
Gigi, na Quinta do Lago
Passo parte dos verões no Algarve e adoro ir ao Gigi. Gosto de almoçar mais tarde, depois de ir à praia, de me sentar a comer um peixe e beber uma sangria “Gigi Bola” a ver aquela paisagem fantástica e ouvir música... Depois é o regresso a casa a pé, atravessando a longa ponte a ver o pôr-do-sol com a brisa quente de agosto. Já estou com saudades!
A Viagem -
Rio de Janeiro
Acabei de regressar do Brasil, e talvez porque moro fora e estou tanto tempo longe da minha família e dos meus amigos, regressar ao Rio de Janeiro, rever toda gente e aproveitar a minha cidade maravilhosa, é a minha escolha.
O Fim de semana –
Alentejo
Com o frio que está em Portugal, é sempre ótimo dar uma “escapadinha” de fim de semana para o Alentejo e ficar numa pousada com lareira e beber um bom vinho. Adoro ficar nas pequenas villas do L’and Vineyards.
O Museu - Louvre, em Paris
Além de ser numa das cidades que mais amo, o museu, por si só, é lindo por fora e por dentro. É impossível não passar um dia inteiro a passear, a explorar tanta riqueza cultural e a viajar no tempo com aquelas magníficas obras.
A Peça de teatro - “Portugal à Gargalhada”
Adoro esta peça de Filipe La Féria com um superelenco: Marina Mota, Maria João Abreu, Joaquim Mon­chique e José Raposo. Para me rir e divertir do início ao fim.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras