Nas Bancas

Faça um elogio e ajude a Liga Portuguesa Contra a Sida

A L'Oreal Professionel lança este domingo, Dia da Mulher, o Movimento #euelogio. Cada elogio reverterá 1 cêntimo para a Liga Portuguesa Contra a Sida.

CARAS
7 de março de 2015, 18:03

Em associação com a Liga Portuguesa Contra a Sida, a L'Oreal Professionel lança este domingo, Dia da Mulher, o Movimento #euelogio, que vai ganhar vida através do lançamento de uma plataforma digital: www.euelogio.pt. Neste mural, disponível a partir do dia 8 de março, as pessoas podem deixar um elogio e por cada elogio a L'Oreal Professionel vai doar 1 cêntimo à Liga Portuguesa Contra a Sida. Esta plataforma estará online até ao di 10 de março.
"Há mais de 100 anos que contribuímos em conjunto com os profissionais de cabeleireiro para a beleza universal. Através do Movimento #euelogio, queremos elevar a beleza e através do poder de um simples elogio, enaltecer a auto-estima da mulher poertuguesa, ao mesmo tempo que apoiamos uma causa solidária de extrema relevância. Desafio os portugueses a elogiarem!", refere Rita Corrêa Mendes, diretora de marketing da L'Oreal Profesionel.
A L'Oreal Professionel tem a ambição de conseguir 1 milhão de elogios e assim doar à Liga Portuguesa Conra a Sida a quantia de €10.000. Participe! Elogie!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras