Nas Bancas

IMG_7010_1.jpg

D.R.

Mia Rose estreia-se em musicais com 'Godspell'

Peça de Broadway que regressa a Lisboa 40 anos depois

CARAS
4 de março de 2015, 19:25

O musical Godspell regressa a Lisboa 40 anos depois da sua primeira exibição. Com estreia marcada para o dia 5 de março, no Teatro Tivoli, a peça tem como estrela principal a atriz e cantora Mia Rose, que se junta a Bruno Xavier, no papel de Jesus, e ao ator Manuel Moreira, que faz de Judas.

Criado por Stephen Schwartz - vencedor de três Óscares da Academia e quatro Grammy's-, e John-Michael Tebelack, Godspell marca a estreia de Mia Rose em musicais, integrando um fantástico elenco composto pela melhores atores/cantores da nova geração, numa versão mais fresca e renovada da peça que fez um enorme sucesso na Broadway, quando se apresentou pela primeira vez em 1971.

Com adaptação, direção e encenação de Matilde Trocado, direção musical de Artur Guimarães e coreografia de Paula Careto numa produção da ‘Courtesyland’. Os bilhetes estão à venda na Fnac, Worten, El Corte Inglès, Campo  Pequeno e ticketline, com preços desde os €12,5 

Exibido de quinta a domingo, no Teatro Tivoli, em Lisboa, Godspell retrata a vida pública de Jesus, narrada através de uma série de parábolas do Evangelho segundo São Mateus, intercaladas com canções inesquecíveis dos mais variados estilos musicais, desde o pop, ao rock, passando pelo folk, gospel e vaudville, como o célebre Day by Day. Uma peça que conjuga alegria, tristeza, humor e drama, num espetáculo de ritmo intenso, sempre num clima de grande proximidade aos espetadores.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras