Nas Bancas

Favas Contadas(3ªedição) Press.jpg

Favas Contadas: Não há duas sem três!

Desfrute de uma experiência gastronómica única e irrepetível. Nos dias 21,22 e 23 de novembro, no Conceito Food Store, em Bicesse, Estoril.

CARAS
20 de novembro de 2014, 19:15

Primeiro redescobriram os sabores do Japão, depois provaram que as aparências iludem e arriscaram um jantar pensado e confecionado por pasteleiros. Agora, e porque não há duas sem três, estão de volta para a 3.ª edição do Favas Contadas, que marca também o 3.º aniversário do Conceito Food Store, do chef Daniel Estriga, mentor desta ideia.
Nos próximos dias 21 e 22 de novembro, lançam para a mesa 3 entradas, 3 pratos principais e 3 sobremesas, e contam com a presença de 3 convidados de excepção: o chef Manuel Lino, que já trabalhou com alguns dos melhores chefs do mundo e acaba de abraçar o projeto Tabik, restaurante que irá chefiar na Avenida da Liberdade; Gonçalo Morgado, pasteleiro no The Oitavos Hotel, na Quinta da Marinha, que vai trabalhar sabores tão diversos como a castanha, a jeropiga ou as frutas da época; Nelson Guerreiro, escansão da Enoteca Belém Wine, que vai ser o responsável pela harmonização do jantar e vai mostrar que cada um sente o vinho à sua maneira.
E porque não há celebração sem música, o brinde será feito ao som da música num momento inesquecível criado por Cae e Carolina Deslandes.
E porque a hora é de celebrar, não foi esquecido o bolo, que será decorado ‘in loco’ pela cake designer Filipa Gonçalves, da pastelaria Delícia.

Todos os momentos serão registados para a posterioridade pela câmara do fotógrafo Nuno Antunes.
Favas Contadas - 3.ª edição

Dias 21, 22 e 23 de novembro
Local - Conceito Food Store, Rua Pequena, Urbanização do Viso, Lote 1, Loja A. 

2645-486 Bicesse

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras