Nas Bancas

0.jpg

D.R.

Fernando Mendes no Teatro Villaret

Com a peça ‘Caixa Forte’.

Divulgação
7 de novembro de 2014, 13:36

A peça Caixa Forte irá regressar ao Teatro Villaret, em Lisboa, já em dezembro. Para as ocasiões especiais de Natal e Ano Novo estão marcadas sessões especiais que prometem dar a esta quadra muita alegria e boa disposição.
Fernando Mendes, Carla Andrino, Cristina Areia e Frederico Amaral sobem ao mítico palco do Villaret no dia 5 de dezembro e ficarão na capital até dia 4 de janeiro sempre com 3 sessões por semana: às sextas e sábados às 21h30 e aos domingos às 16h30.
A receita do dia 5 de Dezembro, reverte a favor do Centro Comunitário da Paróquia de Carcavelos.
Se ainda não teve oportunidade de ver esta comédia, escrita por Frederico Pombares, Henrique Dias e Roberto Pereira e encenada também por Henrique Dias, não perca a época natalícia para o fazer.
Sinopse:
Fernando Mendes é Rogério, um segurança de um banco, que numa sexta-feira se prepara para um dia normal de trabalho ao acompanhar um casal de clientes ao interior da caixa forte. Minutos depois de entrarem, a porta da caixa forte fecha-se automaticamente, deixando o segurança e o casal de clientes encurralados no seu interior. Assim, um segurança bonacheirão, uma rica arrogante e o seu jovem e maltratado marido vão ter de aprender a conviver juntos e arranjar um plano que lhes permita sobreviver até segunda-feira, altura em que a porta se voltará a abrir. Dentro da caixa forte os telemóveis não funcionam, não há maneira de contactar com o exterior, só há uma garrafa de água e - o mais grave, na opinião de Rogério – não há chanfana. Durante uma hora e meia, os três vão conhecer-se, odiar-se, discutir o canibalismo, confessar os seus pecados, arranjar maneira de ultrapassar o facto de não haver uma casa de banho, ouvir Jorge Fernando e... sobreviver. Sobreviver à clausura e, mais difícil, sobreviver às conversas e teorias do segurança.
Preço: 20€

Sessões regulares:         sextas: 21:30h, sábados: 21:30h, domingos: 16:30h

Sessões Especiais:          25 de dezembro: 16:30h, 31 de dezembro: 23:00h e 1 de janeiro: 16:30h

Locais de venda: Teatro Villaret, www.ticketline.sapo.pt, Fnac, Worten, El Corte Inglés, C. C. Dolce Vita, Casino Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Ag. Abreu, C. C. MMM e C. C. Mundicenter.

Informações e Reservas: 213538586

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras