Nas Bancas

0.jpg

D.R.

Visite Lisboa de helicóptero

Com a Uber.

Divulgação
28 de outubro de 2014, 16:10

No próximo dia 31 de outubro, entre as 10h00 e as 17h00, a Uber vai disponibilizar em Lisboa, em conjugação com o UberBLACK, a experiência UberCHOPPER.
UberCHOPPER é uma iniciativa pontual que a empresa tecnológica norte-americana tem realizado em várias cidades do mundo e traz agora a Lisboa, e que consiste em proporcionar aos utilizadores da plataforma a possibilidade de terem acesso a uma experiência única e inesquecível: Uma viagem de helicóptero pelos céus da capital portuguesa.
O tour de helicóptero será realizado em parceria com a Lisbon Helicopters e terá início no Heliporto em Algés. Com passagem pela Torre de Belém, Padrão dos Descobrimentos, Mosteiro dos Jerónimos, e depois de sobrevoar Belém, o helicóptero sobe em altura para proporcionar uma vista panorâmica de 360° sobre Lisboa, segue pela Ponte 25 de Abril e Cristo Rei e finalmente, aterra de novo em Algés.
Para tomar parte nesta experiência basta um toque na aplicação Uber, a partir do seu Smartphone.
No dia 31, a aplicação terá disponível um ícone com um Helicóptero, o UberCHOPPER, ao lado do tradicional UberBLACK.
O valor total da experiência UberCHOPPER será de 135 Euros e inclui o transporte UberBLACK de ida e volta para o Heliporto, mais a viagem de helicóptero. Cada viagem com o UberCHOPPER poderá levar até 3 pessoas, em que o valor total da experiência pode ser facilmente dividido, utilizando a opção Split Fare, ou em português Dividir Tarifa (como já é habitual com o produto UberBLACK).
À semelhança do que já aconteceu em Nova Iorque, Los Angeles, Cape Town, Rio de Janeiro, São Paulo, Melbourne, entre outros, a Uber pretende com o UberCHOPPER oferecer mais uma experiência única aos lisboetas, sempre com grande estilo.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras