Nas Bancas

0.jpg

D.R.

Museu do Oriente celebra Dia Mundial da Música

Com atividades para toda a família.

Divulgação
26 de setembro de 2014, 13:01

O Museu do Oriente celebra o Dia Mundial da Música com um conjunto de iniciativas dirigidas a toda a família, no sábado, dia 4 de outubro, e que incluem uma visita orientada à exposição permanente do museu, uma oficina para crianças a partir dos dois anos e um ateliê baseado num conto de Hans Christian Andersen.
A partir das 10h30, a música do mundo dá o mote a uma visita orientada à exposição permanente do Museu do Oriente que atravessa as terras longínquas da China, Índia, Japão e Timor, para dar a conhecer sons, ritmos e instrumentos musicais surpreendentes.
Segue-se, às 11h30, a oficina Tumbalalão que convida os participantes a embarcarem numa fantástica viagem sonora que revela este mundo de sons em que vivemos.
A história de um rouxinol, com um canto tão maravilhoso que foi capaz, até, de curar o imperador da China, é a sugestão do ateliê Ao som do rouxinol, baseado num conto de Hans Christian Andersen, que se realiza a partir das 15h00.
Para todas as atividades, é necessária marcação até dia 29 de setembro.
Dia Mundial da Música no Museu do Oriente
4 de outubro
Visita orientada para famílias Música do Mundo
Horário: 10h30-11h30

Preço: € 3,50/ participante

Público-alvo: Famílias (com crianças a partir dos 10 anos)

Participantes: Mín. 15; Máx. 25
Tum ba la lão
Horário: 11h30-12h30

Preço: € 3,50/ participante (adulto ou criança)

Público-alvo: Crianças entre os 2 e os 4 anos (acompanhadas por um adulto)

Participantes: Mín. 15; Máx. 20
Ao som do rouxinol
Horário: 15h00-16h00

Preço: € 3,50/ participante (adulto ou criança)

Público-alvo: Famílias (com crianças a partir dos 4 anos)

Participantes: Mín. 15; Máx. 25

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras