Nas Bancas

0.jpg

D.R.

Arabian Days em Sintra

De 13 a 17 de agosto.

Divulgação
8 de agosto de 2014, 10:24

Um super souk, repleto de magia e encantamento das arábias, onde é possível passear de camelo, assistir a espetáculos de dança do ventre e cuspidores de fogo, encontrar os mais originais artigos de artesanato oriental, entre muitas outras atividades, ocupa o Largo de São Pedro, em Sintra, de 13 a 17 de agosto.
Neste reino árabe pode ainda provar-se a gastronomia típica, experimentar a famosa shisha ou o tradicional chá de menta, e encontrar peças artesanais únicas, velas, perfumes, bijuteria, tapetes, mobiliário e candeeiros, nos espaços dos cerca de 100 fantásticos vendedores que vão estar presentes.
Em Arabian Days é também possível assistir a uma demonstração de falcoaria, andar de burro, fazer a leitura de mãos e tarot e tatuagens de henna.
A música tem lugar de destaque nesta festa árabe, diariamente, com vários espetáculos de fusão entre tendências orientais e ocidentais.
Arabian Days é um projeto da Press Happiness, em parceria com a Câmara Municipal de Sintra.
13, 14 e 15 de agosto das 18h00h à 1h00
16 e 17 de agosto das 13h00 à 1h00
Largo de São Pedro, Sintra
Entrada no recinto: 1 dia = 3 € / passe 5 dias = 5 €

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras