Nas Bancas

0.jpg

D.R.

Pedro Fernandes e Joana Cruz interpretam clássicos portugueses

Depois da Música e Cinema com um Concerto ao vivo da Lisbon Film Orchestra e da Pintura e Escultura com uma exposição dos Art Toys (até 30 de Agosto). É a vez do Teatro e Literatura serem representados na MONTRA - Mostra de Artes by Peugeot City, em Lisboa, com a presença de Pedro Fernandes e Joana Cruz interpretando grandes clássicos.

Divulgação
15 de julho de 2014, 13:06

Pedro Fernandes, apresentador, guionista e ator quando o deixam (como o próprio o diz) e a voz da RFM e da televisão Joana Cruz vão estar na Montra - Mostra de Artes by Peugeot City, interpretando textos que passam em revista alguns dos grandes clássicos da literatura portuguesa. Contos é o nome deste evento que, mais do que uma interpretação por parte de dois atores, é uma reinterpretação bem humorada – e muito sucinta - de livros como Frei Luís de Sousa, Os Lusíadas ou Memorial do Convento.
O evento será aberto ao público no entanto terá um passatempo diário no Facebook da Peugeot Portugal com oferta de lugares VIP, e irá decorrer no dia 16 de julho, às 19h30, no Peugeot City – na Avenida da República, nº32 B -, havendo já hipótese para uma data extra.
A Montra - Mostra de Artes é uma iniciativa levada a cabo no Peugeot City (o espaço nobre da marca inaugurado o ano passado em Lisboa) que visa sublinhar o elo existente entre a Peugeot e o mundo das artes por via do design, uma área em que a marca se destacou desde sempre. A programação irá continuar até ao fim do ano com dança, fotografia, banda desenhada, jogos electrónicos e arte digital.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras