Nas Bancas

0.jpg

D.R.

HAPPY HOLI: Mau tempo obriga ao adiamento da edição do Porto

A edição do Porto estava prevista para este domingo, dia 22.

Divulgação
20 de junho de 2014, 16:58

A organização do HAPPYHOLI acaba de decidir adiar o festival previsto para o Porto, este domingo, dia22 de junho, uma vez que se prevê um dia encoberto e até com possibilidade dechuva.
Com esta alteração, e porque não é logisticamente possível garantir uma dataextra, o arranque do festival faz-se na mesma no Porto, no mesmo local, mas nodia 20 de julho, que era a data prevista para Braga. Por este motivo, a chegadado festival a Braga só deverá acontecer no próximo ano.
Mais do que em qualquer outro evento ao ar livre, a luz do Sol e o bom temposão elementos cruciais para o ambiente de cor e alegria que caracteriza osfestivais Happy Holi, pelo que o risco de um tempo menos favorável iriacomprometer seriamente a expectativas de quem vem ao festival à espera de umdia luminoso, cheio de cor e muita alegria.
No que diz respeito às edições nas outras cidades em Portugal, o programamantém-se como previsto, uma vez que, a partir da próxima semana, aprobabilidade de chuva deverá reduzir-se drasticamente. O line-up para o Porto também se mantém, com Diego Miranda, Tom Enzy,Funkyou2, Rusty, Nelson Cunha(Mega Hits) e Nuno Clam.
O calendário passa então a ser este:

PORTO – 20 de julho (CDUP– Estádio Universitário do Porto)

ALGARVE – 10 de agosto

LISBOA – 14 de setembro

COIMBRA – 28 de setembro
TROCA DE BILHETES
Os fãs do festival já com bilhetes para as edições de Porto e Braga têm acessoautomático e garantido na edição do dia 20 de julho, bastando apresentar obilhete na entrada. Especialmente a pensar em quem já tinha bilhete para Braga,a organização estabeleceu um acordo com a CP que permite o acesso a bilhetes aapenas 2€ nos comboios urbanos e 30% de desconto nos comboios regionais.
Quem preferir, pode trocar o bilhete por entradas para as edições do Algarve,Lisboa ou Coimbra ou solicitar a devolução do dinheiro, até 5 de julho, nolocal em que o bilhete foi comprado.
Recordamos que a temporada Happy Holi 2014 acaba de arrancar no Brasil, comcasa cheia tanto em Belém (dia 8) como em Goiânia (dia 15).

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras