Nas Bancas

0.jpg

D.R.

Atletas solidários correm na Lisbon Eco Marathon 2014

Sábado, dia 21 de junho, a partir das 19h30, em Monsanto.

Divulgação
20 de junho de 2014, 17:43

A segunda edição LisbonEco Marathon realiza-se amanhã, dia 21 de junho, com o tiro departida marcado para as 19h30, no Parque do Calhau, em Monsanto, e chegada dosprimeiros atletas prevista para as 22h00, no Parque Eduardo VII, junto aoMarquês de Pombal. Os proveitosdas inscrições revertem na totalidade para a Run 4 Help, um projeto que apoia ainstituição de solidariedade e, no âmbito deste evento integrado nas Festas daCidade de Lisboa, irá ajudar a Terra dos Sonhos, a Casa dos Rapazes, a ReFood ea Casa das Cores.
A prova conta com oapoio de várias figuras públicas, como o ex-maratonista Paulo Guerra, a atriz eapresentadora Andreia Rodrigues, a jornalista e apresentadora televisivaAndreia Vale, ou o atorRicardo Carriço, que estará presente na prova, entre outros. O maratonistaAlberto Chaíça também figura entre os apoiantes da iniciativa, tendo mesmoconfirmado a sua participação com o espírito de correr para motivar e apoiar osoutros concorrentes.
O evento desportivo,além daprova principal, com 42 quilómetros de extensão, designada por Lisbon EcoMarathon, conta com um percurso de 19 quilómetros, com o nome de Corredor Verdee uma prova feita em caminhada, ao longo de 30 quilómetros, em que osparticipantes estão encarregues de limpar o percurso da maratona integrando aVassoura Team.
A Lisbon Eco Marathon éa uma maratona que se desenvolve integralmente dentro da cidade de Lisboa,sendo a única prova do género homologada pela Federação Portuguesa de Atletismoe pela IAAF – International Association of Athletics Federations. Junto à meta, a organização da LisbonEco Marathon irá disponibilizar uma esplanada com bar e um palco onde aanimação musical será uma constante, estando previstas atuações ao vivo debandas e DJ.
Para mais informaçõespode consultar o site da Lisbon Eco Marathon em: http://maratonadelisboa.pt/.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras