Nas Bancas

10478210_10152225380332734_2441690586547730430_n.jpg

'O Caminho Faz-se a Andar', de Nuno Lobito

A história de um homem invulgar que, em busca de um sonho, visitou todos os países do mundo!

19 de junho de 2014, 01:02

"Cedo percebi que não queria deixar que a vida, simplesmente, acontecesse: queria fazer parte dela. Deixei a zona de conforto onde, frequentemente, nos instalamos na sociedade em que vivemos e saí por esse mundo. Trabalhei sempre no sentido de conhecer o ser humano. Vivi em vários países por pouco ou algum tempo; demorei-me onde me sentia em casa.

Aprendi com o budismo a ser quem sou; vivi em Madagáscar e soube que tinha que seguir; vivi na 'Amazónia Oculta' dos olhos do mundo e aprendi a escutar os 'Sons do Silêncio'; o mundo pode ser aquilo que nós imaginamos mas é, sem dúvida, aquilo que vivemos, que sentimos, que partilhamos e por isso continuei o meu caminho para vos dar 'O Mundo aos Meus Olhos'! 'O Caminho faz-se a Andar', é uma história de vida."
É desta forma que o fotógrafo e viajante Nuno Lobito nos apresenta o seu novo livro, uma autobiografia de 30 anos de mundo e de viagens.
'O Caminho Faz-se a Andar' custa €15.90 e pode ser adquirido através do e-mail nunolobito@gmail.com 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras