Nas Bancas

1.jpg

D.R.

SHOT: Um Mercado de acessórios, bijuteria e joalharia de autor

Nos dias 4 e 5 de abril vai chegar ao Torreão Poente na Praça do Comércio a 2.ª edição do SHOT, um evento onde o público terá acesso a excelentes oportunidades, tanto de preços como na originalidade dos produtos ou serviços presentes. O tema são os acessórios, com o foco na bijuteria e joalharia de autor.

Divulgação
26 de março de 2014, 17:17

Carla Sousa, criadora do evento (também ela criadora do Stockmarket) afirma: “Cada vez mais a tendência são os acessóriossemi luxo e a joalharia personalizada, que ganha mais força no nosso mercado eenquanto as marcas têm estilos próprios, cada designer independente, tem grande liberdade para criar, como por exemplo naousadia das formas, combinações de cores, mistura de materiais que se destacampela forte personalidade que são características marcantes deste tipo dejoalheiros. Mas nem por isso as peças perdem o seu caráter precioso”.
O objetivo é diminuir a distância entre o grande público e o criador depequenas marcas e ateliers com algumaexpressão no mercado e, convidar compradores, proprietários de lojasmultimarcas, a visitarem este mercado a fim de incentivá-los a representaremmarcas portuguesas.
A joalharia e bijuteria contemporânea encontram-se em galerias, online ou em raras lojas de difícilacesso ao grande público. Vamos contar com a presença de Ana Calheiros,Ca’Dore, Caruntxu, Ceagagê, Chewing Gum, Colares e Pendurezas, Funcking CuteThings, Heaven Signs, Idict by Anabela Marques, Kali Handmade Designs, LeMoule, Mix Me, Sara Silva, Uma Atelier, Up Boutique, Atelier Plum, Maitté byMaria, Antik Pink, Materialab, Sónia Adónis e Juliana Bezerra, Santos PessoaCriadores, Cork & Co.
SHOT ACESS

4 e 5 de abril

Torreão Ponte, Praça doComércio

Horário: das 10h00 às22h00

Entrada: 2 Euros

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras