Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Hora da Terra celebrada com espetáculo musical

No Onyria Marinha Edition Hotel & Thalasso.

Divulgação
25 de março de 2014, 16:08

O Onyria MarinhaEdition Hotel & Thalasso, em Cascais, vai acolher, no próximo dia 29 deMarço, um jantar com espetáculo musical para celebrar a Hora da Terra, da WWF(World Wildlife Fund).
O espetáculo, que decorrerá no restaurante Story doOnyria Marinha Edition Hotel & Thalasso, tem por tema o Homem-Aranha, numaassociação com a Marvel. Os convidados poderão contar com a presença de umartista de circo que irá executar as acrobacias na pele de Homem-Aranha, queinclui “voos” pelo teto e caminhadas na parede. Às 19 horas, as luzes do hotelserão desligadas e as festividades começarão meia hora mais tarde, com ococktail a ser servido à luz de bastões de luz especiais, com música acústicade fundo.
Paraassistir ao espetáculo da Hora da Terra no Onyria Marinha Edition Hotel &Thalasso, os convidados podem optar por duas propostas: jantar, festa ealojamento com pequeno-almoço incluído no valor de 150€ por casal ou apenasjantar e festa no valor de 27,5€ por pessoa.
Este é o quarto ano que oboutique hotel, votado terceiro melhor hotel do mundo em 2013 pelosutilizadores do TripAdvisor®, participa na Hora da Terra e, mais uma vezentregará um cheque de cerca de 5.000 euros à WWF como resultado da suaparticipação no Check Out for Nature, da WWF.
João Pinto Coelho, diretorComercial do Grupo Onyria, afirma: “O Quinta da Marinha Resort Hotel e oOnyria Marinha Edition Hotel & Thalasso foram os primeiros em Portugal ajuntar-se ao programa WWF Check Out for Nature em 2012. E associámo-nos à Horada Terra desde 2010, que se tornou um princípio fundamental da política desustentabilidade adotada pelo Onyria Golf Resorts”.
Tanto o Onyria Marinha EditionHotel & Thalasso como o Quinta da Marinha Resort Hotel, participam no CheckOut for Nature, na medida em que os hóspedes são convidados, caso queiram, afazer uma doação de um euro para ajudar projetos de conservação dabiodiversidade em Portugal.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras