Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Atividades para as férias da Páscoa

No Museu do Oriente.

Divulgação
21 de março de 2014, 17:46

O Museu do Oriente elaborou,para as Férias da Páscoa, uma programação especial que leva os mais pequenos aconhecerem, de forma divertida, junto das coleções do museu, algumascaracterísticas das culturas orientais: as tradições dos samurais e a arte dorecorte de papel. As iniciativas decorrem de 7 a 16 de abril.
De7 a 11 de abril, as crianças são convidadas a aprender o código de honra dossamurais – soldados japoneses de grande disciplina – assente em sete virtudesinspiradoras: lealdade, honra, coragem, retidão, honestidade, respeito ebenevolência. Necessária marcação até 31 de março.
De14 a 16 de abril, e tomando como ponto de partida a ideia de viagem ao Oriente,os pequenos participantes vão aprender as diversas práticas de recorte, dokirigami ao recorte das personagens do teatro de sombras e dos recorteschineses, e vão narrar uma história. Necessária marcação até 7 abril.
Data: 7 a 16 abril

Horário: 9.30 às 13.00

Preço: €50,00/5 manhãs (1ªoficina); €30,00/3 manhãs (2ª oficina)

Desconto de 30% na inscrição dosegundo filho.

Desconto de 30% na inscrição nasegunda oficina.

Descontos não acumuláveis.

Público-alvo: 7-12

Participantes: Mín.4, Máx.12

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras