Nas Bancas

1.jpg

D.R.

João Reis regressa ao Teatro Nacional São João

Com a peça 'Turismo Infinito'.

Divulgação
11 de março de 2014, 18:31

De 13 a 26 de março, João Reisregressa ao palco do Teatro Nacional São João (TNSJ). O ator integra oelenco de Turismo Infinito, interpretando o papel do heterónimo deFernando Pessoa, Álvaro de Campos, o engenheiro naval que ficou sem trabalho“depois de estar a Índia descoberta”. Turismo Infinito é considerada umadas mais marcantes criações de Ricardo Pais, encenador com o qual João Reis játinha colaborado em espetáculos como Hamlet (2000) e O Mercador deVeneza (2012), obras que também subiram ao palco do TNSJ.
A peça deRicardo Pais é encenada em colaboração com Nuno M Cardoso, e antecede a estreiaabsoluta al mada nada, a nova obra do encenador. Ambas as peças integrama programação do TNSJ para o Dia Mundial do Teatro, celebrado a 27 de março. Navéspera de efeméride, 26 de março, Turismo Infinito sobe a palco às20h30, precedendo al mada nada, que estreia às 23h30. TurismoInfinito está em cena no Teatro Nacional São João de quarta-feira a sábado,às 21h30, e aos domingos, às 16h00. O preço dos bilhetes varia entre os 7,5euros e os 16 euros.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras