Nas Bancas

1.jpg

D.R.

'Janeiro Rima com Solteiro', no Teatro Rápido

Em cena até 31 de janeiro.

Divulgação
13 de janeiro de 2014, 17:36

Janeiro Rima com Solteiro, em cena até 31 de janeiro de 2014 no TeatroRápido, com interpretação e autoria de Marisa Carvalho e encenação de Flávio Gil, promete divertir o público que ao assistir a esta micropeça nunca maisverá o mês de janeiro da mesma forma.
O tema de janeiro no Teatro Rápido é Janeiro Rima com..., logo nadamelhor para uma comédia que rimar janeiro com solteiro para começar bem o ano.Na sala 2 do Teatro Rápido Janeiro Rima com Solteiro, de quinta a segunda, às18h05, 18h35, 19h05, 19h35 e 20h05, em sessões de 15 minutos cujo bilhete custaapenas 3 €.
Sinopse
Uma mulheracaba de vir de uma consulta de psicologia, pois tem um Transtorno ObsessivoCompulsivo mas acha que não é verdade e que isso não passa de uma mania do seumarido.
O problemadesta mulher é que não consegue parar de rimar com a palavra janeiro, pois estemês deixa-a tão nervosa e stressada devido a várias ocasiões e problemas quesurgiram ao longo da sua vida no mês de janeiro que, o stresse, provoca-lhe umainata capacidade de rimar sempre com esta palavra, sendo que não consegue pararde falar de janeiro.
Ao longo de 15minutos, poderão assistir a um hilariante monólogo de uma caricata personagemque sofre de um TOC bastante original!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras