Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Guimarães 2013 promove caminhada solidária de Natal

Dia 15 de dezembro, com partida e chegada no Toural.

Divulgação
4 de dezembro de 2013, 13:19

A menos de ummês do término do projeto Cidade Europeia do Desporto, Guimarães 2013 promove aúltima das Caminhadas 4 Estações, organizadas ao longo do último ano. ACaminhada de Natal realiza-se no dia 15 de dezembro, com partida do Largo doToural, agendada para as 15h00, e será marcada pelo cariz solidário. Paraparticipar deste evento é necessária uma inscrição através da aquisição de vouchers,que têm preços de um, dois, cinco ou 10 euros. A receita angariada reverteintegralmente para instituições solidárias da cidade, nomeadamente: Oficinas S.José, Lar Santa Estefânia, Cercigui, APCG, Fraterna, CASFIG, Associação deApoio à Criança e CPCJ.
Estacaminhada abraça, assim, o espírito solidário da época natalícia, promovendo oapoio àqueles que mais necessitam, sem esquecer a importância da prática doexercício físico. Guimarães 2013 espera que esta iniciativa seja a maior detodas ao nível de adesão, tendo em conta a motivação solidária que lhe estáassociada. O circuito pelas ruas da cidade termina no Largo doToural da cidade berço, após um percurso de cinco quilómetros.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras