Nas Bancas

1.jpg

D.R.

‘As Canções d’A Naifa’

O novo álbum d’A Naifa está à venda desde segunda-feira, dia 4.

Divulgação
6 de novembro de 2013, 13:02

Após osucesso alcançado pelo quarto trabalho de originais, não se deitam comigo coraçõesobedientes - distinguido pela Sociedade Portuguesa de Autores com o Prémio Autores para Melhor Disco de 2012- A NAIFA está de regresso aosálbuns, no final de 2013.
AsCanções d’A Naifa, que chegou às lojas na segunda-feira, dia 4,surge como o encerrar de um ciclo. Como tal, é um disco diferente dos quatroanteriores. Estas canções são originais de outros artistas que A NAIFA sentiu como suas e que foitocando ao vivo durante os seus quase 10 anos de existência.
Nele podem ouvir-se Sentidos Pêsames (GNR), Subidaaos Céus (Três Tristes Tigres), Bolero do Coronel Sensível que fez Amor emMonsanto (Vitorino), Alfama(Mler If Dada), A Tourada (Fernando Tordo), Libertação (Amália Rodrigues), Imenso (Paulo Bragança), Desfolhada Portuguesa (Simone de Oliveira), Inquietação(José Mário Branco).
Nove canções que fazem parte da história d’A NAIFA, nove canções que ganharam nova vida durante as várias toursque a banda realizou na década passada e que agora chegam em registofonográfico.
No início de 2014, A NAIFA estaráde regresso aos espetáculos em Portugal para uma digressão que assinalará o 10.ºaniversário da banda e que irá levar As Canções d’A Naifa aosprincipais teatros do país.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras