Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Workshop com Dino Alves

Nos dias 26 e 27 de outubro.

Divulgação
21 de outubro de 2013, 15:31

Nos próximos dias 26 e 27 de outubro, o estilista Dino Alves e a Hit Consulting irãopromover um evento intitulado Restyling,um workshop colorido, criativo eecológico, exclusivo para aqueles que sonham criar e personalizar as suaspróprias peças de vestuário.
O estilista e criador do Hospital da Roupa, Dino Alves, dará formação nasvárias técnicas de restyling (cor,formato, efeitos e criatividade) que o participante poderá usar paratransformar o seu vestuário em algo único e inigualável.
Os participantes deverão fazer-se acompanhar por algumas peças de vestuário quegostassem de "ressuscitar" através de um novo styling. Será realizada uma seleção da peça a ser personalizada porcada participante. Dá-se preferência a peças de tamanhos grandes, em especial t-shirts, cujo tecido seja suficientepara ser trabalhado.
O objetivo deste workshop é, atravésdas técnicas ensinadas por este profissional de renome no mundo da moda,ensinar a reutilizar as peças de vestuário que tem em sua casa sem uso,atribuir-lhes um cunho pessoal de forma a senti-las como se de uma segunda pelese tratasse.
Reciclar e reutilizar sem ter a necessidade de adquirir mais peças devestuário, sendo assim mais ecológico e amigo do ambiente.
O workshop terá a duração de 2 tardes(4 horas no sábado + 4 horas no domingo).
Data: 26 e 27 de outubro

Horário: das 15h00às 19h00

Local:Atelier Dino Alves (Baixa Pombalina/ Lisboa)

Numeromáximo de participantes: 12

Valorpor participante: €75

Asinscrições são limitadas.
Este workshop possuium reconhecimento de qualidade e garante um certificado de participação HitConsulting.

Para inscrições ou informações adicionais contactar:

ou tel. 918124330 - Augusto Castro Lopes- Coaching and Personal Marketing Director

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras