Nas Bancas

1.jpg

D.R.

'Cantigas de Goa e de Lisboa' no Museu do Oriente

No dia 4 de outubro, às 21h30, em Lisboa.

Divulgação
16 de setembro de 2013, 16:47

Vãoouvir-se Cantigas de Goa e Lisboa no Auditório do Museu do Oriente, dia 4de outubro, às 21h30. Trata-se de um espetáculo inédito de canções goesas numafusão com a música portuguesa.
Dofado ao mandó, o espetáculo proporciona um leque de melodias, com um toque detradição cultural portuguesa, num repertório que inclui temas musicais cantadosem concani, o dialeto goês.
GonzagaCoutinho, cantor, pianista, autor, apresentou já no Museu do Oriente o seuúltimo álbum Shangri Lá Goa que se revelou um sucesso internacional. O músicojá gravou com artistas como Rao Kyao, Rui Veloso, Ivan Lins, Dani Silva e SofiaVitória.
SóniaShirsat, a única fadista goesa conhecida pelo seu talento na interpretação dacanção nacional, é conhecida dos portugueses pelas suas inúmeras atuações emPortugal, nomeadamente no Museu do Oriente, e no estrangeiro.
SÓNIASHIRSAT (voz), GONZAGA COUTINHO (voz e piano) ERNESTO LEITE (direção musical,teclado e viola), RITA MENDES (violino), RUI SILVA (contrabaixo), FRANCISCOFERNANDES (percussão oriental) e FERNANDO SILVA (guitarra portuguesa).
Artistasconvidados: Grupo EKVAT da Casa de Goa.
Data: 4 de outubro

Hora: 21h30

Local: Auditório do Museu do Oriente

Preço: €15

Duração: 90 minutos, sem intervalo

M/3

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras