Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Corrida do Tejo é já este domingo

Vanessa Fernandes, Sandra Teixeira e Rui Pinto vão estar entre os 10.500 participantes. Partida às 10h00 em Algés.

Divulgação
13 de setembro de 2013, 12:11

Organizada pela Câmara Municipal de Oeiras com o patrocínioprincipal do BES, a Corrida do Tejo 2013 tem lugar já no próximo domingo, 15 desetembro, às 10h00, com partida de Algés rumo a Oeiras, num percurso de 10quilómetros ao longo da Avenida Marginal. A prova vai contar com a participaçãode 10.500 corredores, onde constam atletas consagrados como Vanessa Fernandes, Sandra Teixeira e Rui Pinto.
Uma das novidades desta edição da Corrida do Tejo, a 33.ª, é que o primeirotempo passou para de 40 para 37 minutos, o que acarreta maior exigência, emlinha com os muitos participantes que querem partir antes, manter umavelocidade elevada e seguir mais à frente.
Outra novidade é que, passado pouco tempo do final da prova, quando asclassificações estiverem disponíveis no siteda prova, cada participante poderá ver em vídeo a sua chegada à linha de meta epoderá partilhar a sua classificação com amigos e conhecidos através das redessociais.
A entrega das t-shirts com os dorsais impressos decorre entreos dias 13 e 14 de setembro no Passeio Marítimo de Algés, em frente à estaçãoda CP de Algés, entre as 10h00 e as 19h30. Aí decorre a Feira do Corredor, ondeestão instalados expositores dos diversos parceiros da Corrida do Tejo, comnovidades e serviços vocacionados para o corredor (novos produtos eequipamentos, massagem, hidratação).
Será também neste local que terá lugar o 4.º e último treino da Corrida doTejo, dia 13 às 18h30, tendo como novidade o roupeiro e zona para troca deroupa.
Data: 15 de setembro

Partida: 10h00, em Algés

Chegada: Praia da Torre
CONSELHOS ÚTEIS PARA OS PARTICIPANTES

CHIPS

Todos os corredores receberão um chip que devem colocar nas suassapatilhas e que fará o controlo da corrida e dos respetivos tempos. Asclassificações estarão disponíveis no próprio dia, no site da corrida, em www.corridadotejo.com.

ACESSOS À ZONADE PARTIDA E ESTACIONAMENTO

Algés: Parques de Estacionamento existentes na Avenida de Brasília(lado mar), na zona da Praia de Algés, utilizando a passagem subterrânea daestação ferroviária para chegar à zona de partida. Parques de estacionamentojunto às Estações da CP da Linha de Cascais e utilizar o voucher para adquirirpor 1€ o bilhete de ida e volta. O bilhete poderá ser comprado previamente nasestações e feira do corredor.

TRANSPORTEDE SACOS

Na Estação de Camionagem de Algés, no acesso à estação ferroviária(lado terra), assim como no estacionamento da Cipol, junto à linha de partidaaté às 09h45, duas viaturas destinadas ao transporte dos sacos dosparticipantes para o local de chegada. A identificação será feita pelo númeroda T-shirt/dorsal. A devolução dos sacos será feita na entrada da PiscinaOceânica, com apresentação do dorsal.

REGRESSO AALGÉS

No regresso a Algés, os participantes poderão utilizar os comboioscom partida da estação de Oeiras e chegada a Algés, com paragem em todas asestações. Para a ligação da zona da meta com a estação ferroviária de Oeiras,estão disponíveis autocarros da Câmara Municipal de Oeiras, no lado oposto daEstrada Marginal, com acesso pelo túnel.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras