Nas Bancas

1.jpg

D.R.

OUT JAZZ viaja até Cascais todos os sábados de setembro

Estreia dia 7 de setembro.

Divulgação
6 de setembro de 2013, 18:42

O festival OUT JAZZ 2013 vai viajar todos os sábados de setembro até Cascais. Em parceria com a Câmara Municipal de Cascais ocupam-se paredões, jardins e espaços verdes, construindo um ambiente de plena harmonia entre a natureza da nossa costa, o por do sol, as notas musicais, compondo o ambiente e a banda sonora dignos para esta região.
Já há muito tempo que este pedido era solicitado e foi finalmente cumprido. “A nossa intenção para 2014 é crescer para mais Câmaras e regiões por todo o país”, comenta José Filipe Rebelo Pinto, mentor e produtor do Festival.
A grande estreia do OUT JAZZ CASCAIS 2013 será no dia 7 de Setembro a partir das 17H00 e será diferente do que as restantes datas, terá quatro projetos a tocar em simultâneo que vão estar destacados no paredão da linha de São João do Estoril até ao Monte Estoril (desde a praia da Azarujinha até à praia da Moita).
O festival também vai passar pelo Parque Marechal Carmona e  pelos Jardins do Casino Estoril. O soul, jazz e funk vão continuar a ser os ingredientes principais deste festival e vão trazer nomes sonantes como os Cais Sofdré Funk Connection, Open Source, Fred Martinho Trio, Woodstock Band, Mr Isaac and the Soul Food junkies, Julio Resende Trio, Dj Lucky, Dj Johnny, entre muitos outros.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras