Nas Bancas

1.jpg

D.R.

'Isto é que me dói!' em Portimão

O espetáculo protagonizado por Sara Barradas e José Raposo está em cena no Teatro Municipal de Portimão até 31 de agosto.

Divulgação
26 de agosto de 2013, 16:29

Depois do sucesso deste ano no Teatro Villaret, em Lisboa, José Raposo, acompanhado de um fantástico elenco, estará em cena no TEMPO – Teatro Municipal de Portimão, durante todo o mês de agosto, com Isto é que me dói, 35 anos depois de o grande Raul Solnado ter interpretado esta extraordinária comédia clássica no Teatro Variedades.
Agora, o texto do brasileiro Paulo Pontes ganha nova vida, para mostrar no palco as peripécias do internamento de um ator num hospital público. Em Isto é que me dói!, em cena no TEMPO, de quinta a sábado (às 21h30; sábados também às 16h30), José Raposo veste a pele de um ator internado num hospital, com todas as suas peripécias, numa brilhante, acutilante e muito atual comédia, acompanhado por Sara Barradas, Fátima Severino, Miguel Raposo, Mário Jacques, Pedro Carvalho e Joel Branco, com a encenação a cargo do veterano Francisco Nicholson.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras