Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Os Azeitonas e Rui Veloso atuam na XVII Feira Raiana

A animação musical de 31 de julho a 4 de agosto, em Idanha-a-Nova.

Divulgação
11 de julho de 2013, 14:02

No ano em quese comemoram os 50 anos dos Paços do Concelho de Idanha-a-Nova, Os Azeitonas eRui Veloso são os cabeças de cartaz da XVII Feira Raiana, que se realiza de 31de julho a 4 de agosto. Do rol de artistas que irão passar pelos palcos daFeira fazem ainda parte Zé Perdigão e Céline. O encerramento do certame cabe àFilarmónica Idanhense, cujo espetáculo será acompanhado por fogo de artifício.
No dia 31 dejulho será a vez de ZéPerdigão mostrar a sua sonoridade ibérica, que reúne instrumentos como aguitarra portuguesa e a gaita-de-foles. No dia 1 de agosto, o palco é dapopular cantora Céline, natural da vila de Idanha-a-Nova. Os Azeitonas, á considerada uma banda de culto em Portugal depois de conquistar o país como tema Anda comigo ver os aviões, apresenta-se na Feira Raiana no dia 2 deagosto. Rui Veloso, que conta já com mais de 30 anos de carreira, sobe ao palco no dia 3 de Agosto. Todos estesespetáculos têm início às 23h00.
A música será,de facto, uma constante na 17.ª edição da Feira Raiana, onde atuarão igualmenteMara Pedro (Fado/Música Galega), Luís Moreno(Música Popular), Subliminal Legacy (Rock), Moços do Adro (Hard Rock) e Ciranda(Música Tradicional). Durante todos os dias da Feira será ainda possívelassistir ao Festival Toques e Cantares Raianos e a animação de rua. Dedicadoaos mais jovens, na sexta e no sábado, haverá Djs a passar música na Praça deTouros.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras