Nas Bancas

Aeroporto de Lisboa assinala Dia de Portugal com Cuca Roseta

Dia 10 de junho, às 17h00, showcase da fadista no Espaço Cilindro (zona pública).

Divulgação
7 de junho de 2013, 12:21

Nomês em que se celebra Portugal, Camões e as Comunidades Portuguesas, a ANAAeroportos transforma o Aeroporto de Lisboa numa montra privilegiada do sentir português.No dia 10 de Junho, Cuca Roseta, embaixadora da loja Portfolio, vairealizar um showcase de apresentaçãodo seu novo álbum, Raiz, momento queantecederá o grande concerto da fadista, a realizar no dia 26 de junho, noTeatro Municipal São Luiz.
No mesmo dia é também inaugurada uma mostra doce e criativa de esculturas deícones e monumentos nacionais feitas em açúcar. Até ao final do mês, viajar porPortugal desde o início do século XX até a atualidade, é outra das propostas doitinerário Ver, Ouvir e Degustar, umaexposição que reúne trinta e seis cartazes turísticos.
AGENDA DE JUNHO:

Dia10 de Junho, às 17h00 – Chegadas, Espaço Cilindro, área pública: CucaRoseta, embaixadora da Portfolio, espaço que promove projetos ecomercializa marcas de referência da cultura portuguesa, apresenta o seu novo álbum Raiz.

De10 a 17 de junho – Partidas, área restrita: ícones e monumentos nacionais, como a Torre deBelém e a Caravela Portuguesa, esculpidos em açúcar, pelo Centro de FormaçãoProfissional para o Setor Alimentar, são uma combinação deliciosa e criativaque os passageiros do Aeroporto de Lisboa, podem encontrar na mostra Património Doce de Esculturas de Açúcar.

Até30 de junho, todo o dia – Espaço Cilindro, zona pública: Viajar pelo país e no tempo sem sair do Aeroportode Lisboa é o que a exposição Viagens pelo Cartaz – Cartazes Turísticos dePortugal, oferece, num roteiro visual e culturalmente enriquecedor, expostoem trinta e seis cartazes turísticos que abrangem temas desde a Guerra de 1914– 1918 ao Estado Novo. Graças aos trabalhos de nomes como Raul de Caldevilla, Kradolfer,Almada, Stuart, José Rocha, Carlos Botelho e Manuel Lapa, é possível conhecer as principais atrações do país aolongo dos tempos e entender a forma como Portugal se afirmou no setor doTurismo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras