Nas Bancas

Katia Guerreiro

Katia Guerreiro

D.R.

Katia Guerreiro no CCB com convidados

No dia 1 de junho no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém.

Divulgação
30 de maio de 2013, 13:35

“Um concerto de entrega total ao público”. É assim que Katia Guerreiro descreve o momento mágico quefoi pisar, pela primeira vez, o mítico palco do Olympia, em janeiro de 2012.“Senti uma magia invulgar e o peso da responsabilidade de estar naquela que,durante tantos anos, foi a 'casa de fados' de Paris”.
Foi muito recentemente, ao visionar as imagens desseconcerto, do qual saírá em breve um DVD, que a fadista teve total percepção doespetáculo que desenhou para essa noite onde, assume, cada momento foi rigorosamentepensado até ter a certeza de que o alinhamento era o que desejava. “Foi de umaintensidade esmagadora”, diz.
A noite na capital francesa, serve de inspiração para oconcerto do Centro Cultural de Belém onde, à semelhança do que se viveu no Olympia,o público pode contar com dois momentos muito especiais, pensadosespecificamente para este concerto, que se traduzem em duetos com doisconvidados.
O Fado canta-se dia 1 de Junho, no Centro Cultural deBelém.
Bilhetes entre os 10€ e os 27,5€

Locais de Venda: Centro Cultural de Belém, Teatro Tivoli BBVA, Casino Lisboa, FNAC, Worten, El Corte Inglés, CC Dolce Vita, Galerias Campo Pequeno, Abreu, CC Mundicenter, CC MMM e em www.ticketline.sapo.pt. Informações & Reservas Ligue 1820 (24h).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras