Nas Bancas

Festival PANDA regressa em junho

No dia 15 de junho, no Porto, e nos dias 28, 29 e 3o de junho, em Lisboa.

Divulgação
14 de maio de 2013, 12:48

Há seis anos a animar ascrianças e as famílias portuguesas, o FestivalPanda regressa para mais uma edição, dia 15 de junho, no Porto, Estádio do Dragão, e nos dias 28, 29 e 30 dejunho, no Estádio do Belenenses em Lisboa. Vila Moleza, Ruca, Sid Ciência, AvôCantigas, Banda do Panda e Baby Looney Tunes são os nomes confirmados para oespetáculo.
Com mais de 50.000 pessoas na edição anterior, o Festival Panda vai esteano tentar superar as expectativas ao apresentar um programa repleto de alegriae muitas surpresas. “O Festival Panda é Fixe! As Férias sãoFixes” é o mote que ilustrao tema desta sexta edição que marca o início das férias de verão.
Para reservar o lugar nesta memorável festa das crianças, os bilhetesestão já à venda nos locais habituais (FNAC, Corte Inglês, Sport Zone, ABEP,CTT www.bilheteiraonline.pt), comum valor de 20 euros para uma entrada individual e de 55 euros e 68 euros parapacotes especiais de três e quatro bilhetes respetivamente.
Se a aquisição do ingresso for realizada com a devida antecipação, até ao dia30 de maio, a organização oferece descontos e condições favoráveis.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras