Nas Bancas

Hotel Cooking and Nature: Emoções e revelações na Serra de Aire

O conceito deste hotel assenta na ideia de oferecer aos hóspedes um conjunto único de emoções.

escape.pt
10 de maio de 2013, 16:16

O nome inspira curiosidade e indicia algo diferente. Ede facto é. Explora, com mestria, três conceitos – Emoção, Cozinha e Natureza –que tornam este espaço num dos projetos de hotelaria mais arrojados emPortugal. Na aldeia de Alvados (Porto de Mós), no coração do Parque Natural dasSerras de Aire e Candeeiros, implantado num olival no sopé da montanha, oCooking and Nature abriu as portas no final de 2012.
"O conceito está assente na ideia de darmos aoshóspedes um conjunto único de emoções",conta Rui Anastácio. Isso éconseguido, desde logo, na conceção dos 12 quartos, cada um deles ligado adiferentes emoções. Desde os mais tranquilos "Simplicidade,Meditação" ou "Aconchego, Meditação", aos sugestivos"Exotismo, Sensualidade" ou "Luxúria, Paixão". Todos forampensados e decorados individualmente e incorporam os sentimentoscorrespondentes em cada detalhe. Decorados com bom gosto, cada quarto é umadescoberta, com características únicas. Uma boa razão para voltar (pelo menos)12 vezes!
Clique para saber mais sobre o Cooking and Nature – Emotional Hotel

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras