Nas Bancas

MEO OUT JAZZ 2013

7.ª Edição – A Música invade a capital já este fim de semana!

Divulgação
9 de maio de 2013, 18:30

O OUT JAZZ surgiu emLisboa no ano 2006 sob a organização da NCS em parceria com a Câmara Municipalde Lisboa e a EGEAC. Uma ideia que dinamiza a capital e que veio a tornar-se,sete anos mais tarde, num encontro necessário dos finais de tarde doslisboetas. Entre maio e setembro, as sextas-feiras e domingos ganham uma novavida em Lisboa. Pelo segundo ano consecutivo com o MEO como main sponsor, este festival é a soluçãoque acalma, relaxa e deixa respirar, por entre espaços livres, verdadeirosamigos, ótima música e bom ambiente, tornando a cidade muito mais feliz.
Em 2013, o MEO OUT JAZZ arranca com inúmeras novidades que vão compondo oambiente
do festival. Tal tem sido o sucesso que é crescente o número de marcas que sejuntam a esta iniciativa, entre elas a Compal, Opel, Activo Bank, Hot DogLovers, Delta Q, Defesa, Ben&Jerry´s, Super Bock, Somersby, vão enriquecera diversidade sentida no ambiente OUT JAZZ. A ilustração do cartaz está a cargodo ilustrador Aka Corleone que condiz com tudo aquilo que se espera para o evento- criatividade e muita cor.
A estreia do MEO OUTJAZZ 2013 passará pela presença no Parque Tejo, umanova aquisição lisboeta. Com cerca de 80 hectares da mais pura natureza e vistaem primeiro plano para o rio, é uma novidade a ecoar na capital. Também os jáconhecidos Anfiteatro Keil do Amaral (Monsanto), Jardim da Estrela, Jardim doParque Eduardo VII e finalmente o Jardim da Tapada das Necessidades, irãopermanecer na programação.
Este ano, com o apoio da Somersby, o MEO OUT JAZZ, preenche os finais de todasas sextas-feiras a partir das 18H. Para dar início ao fim de semana, osmelhores músicos e Dj´s da atualidade tomam conta deste ambiente especialpreenchendo as praças e ruas históricas, espaços verdes e miradouros incríveis,hotéis e museus ou até mercados municipais, todos estes, lugares que compõem anossa Lisboa, tornando-a numa cidade vibrante, única e cheia de vida.
Aos domingos, o festival começa mais cedo e este ano acrescenta um tópicoespecial. Pelas 17H ocupam-se jardins da cidade e espaços verdes, ondeficam instalados durante um mês, construindo um ambiente de plena harmoniaentre a natureza, o por do sol, as notas musicais e um mercado especial.Compondo o ambiente e a banda sonora que já ecoava, agora com o MEO OUT JAZZ,nasce o OUT MARKET, uma parceria da NCS com o LX Market. Este vai ser umencontro entre vendedores e todo o tipo de coisas que os compradores possamprocurar. Com um espírito improvável, os participantes mais trendy e originaisvão surpreender e tentar expandir mais o festival.
Uma outra novidade nos Domingos MEO OUT JAZZ surge na parceria com a Red Bull.Em cinco sessões, no último domingo de cada mês, dois artistas de distintosbackgrounds áudio, vão proporcionar um ambiente particular no qual o público,usando um sistema de headphones bluetooth,irá oscilar entre variados cenários sonoros, todos eles sobre a temática danatureza.
José Filipe Rebelo Pinto (Fundador eprodutor) afirma: “O MEO OUT JAZZ querque os alfacinhas conheçam a sua cidade por meio da música.Assim,  crianças e adolescentes, jovens e adultos, todos procuram eapaixonam-se pela cidade juntos, criando um ambiente que é já próprio doevento”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras