Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Ana Moura no Museu do Oriente

No dia 22 de maio.

Divulgação
2 de maio de 2013, 18:24

AnaMoura sobe ao palco do Auditório do Museu do Oriente no dia 22 de maio, às21h30, para a apresentação de Desfado, o seu quinto álbum de originais, querepresenta um momento de viragem na sua carreira.
Afadista apostou em nomes da nova geração de compositores nacionais como ManelCruz (Ornatos Violeta), Márcia, Pedro da Silva Martins (Deolinda), MiguelAraújo (Azeitonas), Luísa Sobral e António Zambujo e em nomes consagrados damúsica portuguesa como Aldina Duarte, Tozé Brito, Manuela de Freitas e PedroAbrunhosa para a criação dos temas.
Paraa produção, Ana Moura foi buscar Larry Klein, o multigalardoado produtornorte-americano que no seu currículo tem trabalhos com Joni Mitchell, HerbieHancock – que tem uma participação especial em Desfado - Madeleine Peyroux,Melody Gardot, Tracy Chapman, entre muitos outros.
Nopalco Ana Moura contará com a participação de Ângelo Freire (guitarraportuguesa), Pedro Soares (viola de fado), André Moreira (baixo e contrabaixo),João Gomes (teclados) e Mário Costa (bateria e percussões).

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras