Nas Bancas

Luciana Abreu: a princesa regressa ao gelo

Depois do sucesso no Porto, é a vez de Lisboa receber "Aladino – O Musical no Gelo", uma aposta de Paulo Sousa Costa, numa co-produção Palco Partilhado/ Yellow Star Company, que estará em cena entre 10 e 22 abril, no Coliseu de Lisboa.

Redação CARAS
6 de março de 2013, 16:51

Luciana Abreu será a princesa Jasmine e dará continuidade a uma carreira recheada de sucessos, num espectáculo onde vai poder vê-la dançar, cantar e representar numa pista de gelo, confirmando o seu talento e versatilidade unanimemente reconhecidos. Com um elenco jovem e valioso, onde se destaca João Didelet no papel do Sultão, pai de Jasmine, Aladino - O Musical no Gelo conta nos bastidores com a maior referência da patinagem sobre o gelo em Portugal, Frederico Bernardo, com um vasto currículo internacional, responsável pela co-organização do concurso Dança Comigo no Gelo da RTP, e cuja empresa - Palco Partilhado - é pioneira na organização de eventos em pista de gelo no nosso país, há quase um década.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras