Nas Bancas

Swatch comemora 30 anos

A marca suíça apresentou os primeiros modelos a 1 de março de 1983.

Divulgação
1 de março de 2013, 16:32

O relógio que mudou o mundo nasceu há 30 anos. No dia 1 de março de 1983, os primeiros 12 modelos fizeram a sua estreia. Olhando agora para trás, parecem heróis improváveis, mas os acontecimentos cedo revelaram a sua identidade: eles eram a vanguarda, as tropas de choque de uma revolução chamada Swatch.
Hoje, depois de três décadas de inteligência, inovação, provocação, divertimento e um joie de vivre inesgotável, a Swatch tem todas as razões para comemorar. Aqueles 12 primeiros relógios de 1983 foram seguidos por milhões, e agora há um que traz tudo de volta à memória – a impossível e incrível história da Swatch: O New Gent SWATCH Est.1983. Este relógio apresenta a caixa e bracelete em plástico transparente e um mostrador que mostra na perfeição o admirável movimento do relógio. Os elementos chave são enaltecidos a dourado: a palavra CELEBRATE aparece duas vezes a preto, na roda dentada. E em dourado, impressos numa faixa prateada, estão todos aqueles extraordinários anos de 1983 a 2013.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras