Nas Bancas

Musical Infantil 'A Bela e o Monstro' em cena este Natal

Preço dos bilhetes entre os 5 e os 12 euros.

Divulgação
12 de dezembro de 2012, 12:39

O musical infantil A Bela e o Monstro, em cena na Academia de Santo Amaro desde julho, vai estar em cena durante a época natalícia.
Sinopse:
Era uma vez.... Num reino muito longínquo,  um belo príncipe que vivia num grande castelo. Certo dia, uma pobre velhinha bateu-lhe à porta e como a noite estava muito fria quis oferecer-lhe uma rosa em troca de abrigo.

O principe era muito egoísta e mimado ao olhar para a velhinha recusou-se a ajudá-la e mandou-a embora.

Antes de partir, ela avisou-o que não se deve julgar ninguém pela aparência e que a verdadeira beleza vem de dentro. Ao dizer estas palavras, a velha transformou-se numa bela feiticeira.

Ao ver como ela era bonita, o príncipe tentou desculpar-se, mas a feiticeira para o castigar, lançou-lhe um feitiço que o transformou num terrível monstro e todos os que viviam no castelo foram apanhados por este feitiço.

A rosa que ela lhe tinha oferecido, na verdade, era encantada. Se ele descobrisse o verdadeiro amor antes dos 21 anos, voltaria a ser principe, ou então, caso não fosse capaz de amar e ser amado, quando a última pétala da rosa murchasse e caísse, ele ficaria condenado a ser um monstro para toda a vida.

Desde esse dia que uma grande dúvida vivia no seu coração: Será alguém capaz de aprender a amar um monstro?
Preços: 5, 8, 10 e 12 euros conforme proximidade do palco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras