Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Teatro Rápido, no Chiado

Durante todo o mês de dezembro.

Divulgação
12 de novembro de 2012, 15:51

O projecto ‘Diz-me dEÇAs’ aderiu ao conceito Teatro Rápido, nascendo agora a mini-peça ‘Diz-me Rápido’. Durante o mês de Dezembro, de quarta a segunda, das 18h às 20.30h, Sofia Nicholson e Marina Albuquerque farão 6 sessões por dia, para um máximo de 30 pessoas cada. Teatro de proximidade, feito no meio do público, na sala 3 do Teatro Rápido, em pleno Chiado.
O conceito ideal para um copo e 15 minutos de teatro depois de um dia de trabalho, sem chegar tarde a casa. E perfeito para um encontro de Natal de empresa ou departamento em tempos de crise. Afinal, os bilhetes custam apenas 3 Euros. E há a hipótese de ter sessões exclusivas para o seu grupo, depois de um copo ou antes do jantar no bar do Teatro Rápido. E, quem quiser, pode ainda assistir a uma ou mais das outras três peças que estarão em cena em simultâneo nas restantes salas.
Diz-me Rápido’, de António Gonçalves Pereira, é um ensaio, uma divertida mas cultural partilha com o público. Supostamente, as actrizes estão ainda a escolher os textos para o seu espectáculo, sendo surpreendidas pela entrada do público que, assim, assiste ao processo criativo. E a algumas ‘birras’ entre as actrizes...

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras