Nas Bancas

premio.jpg

CARAS distinguida pela 'Escolha do Consumidor'

A CARAS venceu na categoria de Revistas Social, numa iniciativa da empresa Consumer Choice - Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor.

Redação CARAS
12 de novembro de 2012, 16:12

A 'Escolha do Consumidor' é uma nova iniciativa de análise de mercado que visa premiar as marcas geradoras de maior satisfação entre os consumidores, em cerca de 50 categorias de produtos e serviços avaliados.
A CARAS foi distinguida na categoria de Revistas Social, enquanto a Activa, o Expresso e a Visão foram distinguidos nas categorias de Revistas Femininas, Jornal Semanário e Revistas Semanais, respetivamente.
A atribuição destas distinções às marcas do grupo Impresa resultam da avaliação do consumidor.
De realçar que a Impresa Publishing conseguiu que 4 das suas marcas fossem escolhidas como as preferidas dos consumidores. As marcas Activa, CARAS, Expresso e Visão voltam assim a destacar-se, naquela que foi a primeira edição em Portugal da 'Escolha do consumidor', uma iniciativa da empresa Consumer Choice - Centro de Avaliação da Satisfação do consumidor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras