Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Teatro: 'O dia em que quase não houve Natal'

No dia 2 de dezembro, às 16h00, no Centro Cultural de Carnide.

Redação CARAS
9 de novembro de 2012, 13:20

A umbigo - companhia de teatro apresenta um espetáculo de teatro para a infância e famílias, de cariz natalício, adocicando, sem açúcar, a época das crianças e famílias, por excelência.
SINOPSE
24 de dezembro, véspera de Natal. O Pai Natal está muito triste e não se sente capaz de cumprir a sua função: distribuir as prendas às crianças de todo o mundo. Avizinha-se a drástica possibilidade de não voltar a haver Natal! Numa viagem mágica, o Pai Natal será confrontado com as consequências da sua decisão. Será o Pai Natal realmente capaz de acabar com o Natal? Não! Os Espíritos do Natal chamá-lo-ão à razão, antes que seja tarde demais, fazendo desta mais uma história com final feliz.
Inspirado livremente em Um conto de Natal de Charles Dickens, levamos as crianças, através da magia dos Espíritos do Natal, numa viagem muito divertida pelo passado, presente e futuro.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras