Nas Bancas

1.jpg

D.R.

PsoRia-se, Contagioso é o Riso! já está esgotado

Dia 30 outubro, no Teatro Armando Cortês, em Carnide, às 21h30.

Divulgação
29 de outubro de 2012, 13:50

O espetáculo de stand-upcomedy PsoRia-se, Contagioso é o Riso!, dos humoristas Nilton, João Cunha,Carlos Moura e João Pinto, que vai ter lugar amanhã, 30 de outubro, às 21h30, noTeatro Armando Cortês, em Carnide, já está esgotado!
Este espetáculo,que conta com Dália Madruga na apresentação, é uma iniciativa de solidariedadepara assinalar o Dia Mundial da Psoríase, cujo valor da bilheteira reverteintegralmente para a PSOPortugal – Associação Portuguesa da Psoríase.
Alémdo apoio à PsoPortugal, este espetáculo tem como objetivo lembrar quecontagioso é o riso e não a Psoríase, uma doença auto-imune crónica que semanifesta na pele e que afeta mais de 250 mil portugueses que frequentementesão alvo de descriminação devido à doença.
Asentradas para o espetáculo eram gratuitas, sendo atribuído um valor de 10€ porcada participante, posteriormente entregue à PSOPortugal. Os 340 bilhetesdisponíveis esgotaram num ápice, depois da divulgação da realização doespetáculo através das redes socias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras