Nas Bancas

Roteiro de Outono: A hora do chá!

Quando o tempo arrefece começa a impor-se o ritual do chá. Aprecie esta bebida milenar bem acompanhada de scones ou doces num destes espaços que cultivam o ritual do chá!

Escape.pt
26 de outubro de 2012, 17:42

Lisboa
Ó-chá
O exotismo do espaço combina com a diversidade de chás servidos nesta casa. Paraacompanhar uma das muitas variedades disponíveis da bebida, a Ó-Chá sugere osdeliciosos scones ou pain d’épices.
Marquês de Baquelite

O branco e o azul são as cores dominantes da casa de chá Marquês de Baquelite.Os tons foram pensados como uma forma de transmitir tranquilidade a quem aquivem degustar um chá, servido em recipientes inusitados que contrastam com adecoração clássica do espaço. Mas, a irreverência tem outras armas próprias,como um piano transparente.
Porto
Casa de Chá de Serralves

Pegue numa chávena de chá, aqueça as mãos com ela, beba um pouco, e depoisrelaxe, a olhar pela janela. O ritual é inspirador, não só pela variedade dechás e respetivos acompanhamentos que aqui encontra, mas também pelo espaçoverde que rodeia a  Casa de Chá de Serralves. Venha conhecer a nova gestãoque toma conta do espaço desde julho.
Casinha Boutique Café
O chá com scones é uma excelente opção para as tardes de outono no CasinhaBoutique Café. Mas, existem outras apetitosas variantes. Perca-se no extensomenu e deixe-se ficar a desfrutar num dos três espaços distintos desta casa doséc. XIX. Se o tempo estiver convidativo, vá até ao jardim.
Descubra estes e outros espaços em Escape.pt

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras