Nas Bancas

Ricardo Pereira e Fernanda Souza em 'Um Sonho para Dois' no Teatro Villaret

Os dois atores estarão em Portugal para apresentar o espetáculo da autoria de Rafael Primot e direção de Michel Bercovitch. A peça estará em cena de 8 de novembro a 22 de dezembro.

Divulgação
24 de outubro de 2012, 18:23

Sete meses depois da estreia no Brasil, 'Um Sonho para Dois' chega a Portugal.

A peça conta a história de Edu (Ricardo Pereira),um jovem jornalista, e Cléo (Fernanda Souza), filha de um empresáriomilionário, que acordam juntos na mesma cama, trancados num quarto de hotel, semnunca se terem conhecido. Sem se lembrarem do queaconteceu, os dois tentam desvendar o mistério que os colocou nesta situaçãotão inusitada. No meio de muitas dúvidas e várias confusões, numa noite deperipécias, aparentemente estranha e inexplicável, o amor parece surgir como umsonho.

Numa comédia cheia demistério, o romance ganha ainda mais expressão. 'Um Sonho para Dois' leva-nos,entre gargalhadas e muitas emoções, a um universo onde nem tudo é, o que pareceser!
Esta será também aestreia de Ricardo Pereira enquanto produtor de um espectáculo de teatro. Oator que já conta com um currículo invejável em cinema e televisão, traz-nosagora um espectáculo que percorreu o Brasil e que será produzido pelo própriono nosso país. “Este será, sem dúvida, um desafio muito grandepara mim. Primeiro porque estou muito feliz por regressar aos palcosportugueses e estar perto do público que tanto me tem apoiado quando estouno Brasil e porque esta será também o meu primeiro desafio enquanto produtordo espectáculo. Sou uma pessoa que adora novos desafios e isto é, sem dúvida,algo que sempre desejei fazer, ou seja, estar também envolvido no trabalho depreparação do espectáculo”, afirma o ator.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras