Nas Bancas

2-Barbie.jpg

DR

Barbie em cruzeiro

A inciativa Barbie Premium Experience tem várias ações, entre elas a 'Festa das Tiaras e do Chá'.

Redação CARAS
11 de outubro de 2012, 12:56

A Royal Caribbean International e a Mattel promovem, a partir de janeiro próximo, a “mais inovadora” linha de cruzeiros do mundo, uma vez que terá como ‘protagonista’ a famosa Barbie. Este ícone será inspirador da iniciativa Barbie Premium Experience, exclusiva dos navios daquela empresa, a qual incluirá várias ações, como Festa das Tiaras e do Chá. Se de início estará presente em navios selecionados, a partir de março próximo chegará a toda a frota Royal Caribbean.
Veja: www.royalcaribbean.com/Barbie.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras