Nas Bancas

Roboticus, o novo Musical da Vila Moleza em Portugal

Depois de Londres, o espetáculo vai passar por várias cidades do nosso país.

Divulgação
3 de outubro de 2012, 12:56

Depois do sucesso do último musical, A Aventura Pirata, com mais de 30.000 espetadores, Sportacus e os seus amigos estão de volta aos palcos portugueses!

O Musical Roboticus, que esteve em cena em Londres, com mais de 365 mil de espectadores,  e chega a Portugal para uma tour por 9 cidades portuguesas.

À semelhança do anterior espetáculo, trata-se de um musical pensado para toda a família, cheio de alegria, energia e muita interatividade entre os mais novos e os seus amigos de Vila Moleza.
Roboticus conta a história de uma nova aventura em que o Sportacus e a Estefânia têm como missão impedir o Robbie Reles de pôr em prática mais um dos seus planos reles! Desta vez a sua ideia é mais malvada que nunca. Robbie encomenda um Robot para roubar e destruir os super poderes do Sportacus. E não só....quer que a preguiça volte de vez a Vila Moleza e assim descansar e não fazer nada! Será que Sportacus conseguirá salvar Vila Moleza? Um verdadeiro desafio Sportacus vs Roboticus.
Datas e Locais:
Figueira da Foz – CAE – 5 de Outubro – 15h e 18h

Ílhavo – Centro Cultural de Ílhavo – 6 de Outubro – 14h30 e 17h30

Vila do Conde- T. M Vila do Conde – 7 de Outubro – 15h e 17h30

Portimão (Lagoa) – C. Congressos do Arade – 13 de Outubro – 15h30

Sta Maria da Feira – Europarque – 14 de Outubro – 15h

Beja – Pax Júlia – 20 de Outubro – 16h

Leiria – T. José Lúcio da Silva – 21 de Outubro - 15h e 17h30

Portalegre – CAE – 26 de Outubro -14h30 e 19h

Lisboa – Coliseu de Lisboa – 28 de Outubro – 11h30 e 15h
A CARAS tem convites para lhe oferecer. Saiba AQUI
Premiada em diversos países, LazyTown é uma série cheia de energia positiva que combina atividade física, música e diversão em animadas histórias que transmitem mensagens de vida saudável, que incentivam as crianças a acreditarem nas suas capacidades e que as motivam a tomar a decisão mais positiva naquele que é um momento tão importante: o da escolha. Com origem na Islândia, a série infantil “Lazy Town”, conhecida em Portugal como Vila Moleza, é um produto exclusivamente dedicado à saúde das crianças.
Magnus Scheving, fundador e actor principal do projecto, defende que “LazyTown tem como missão pôr o mundo a mexer e torná-lo num lugar mais saudável. Quando pomos os miúdos a mexer, pomos as famílias a mexer! E quando as famílias se mexem, estamos a fazer mexer o mundo. Mexa o corpo, mexa a mente. Todos os dias”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras