Nas Bancas

Casas do Buçaco: Tranquilidade na floresta!

Pernoitar na Mata Nacional do Buçaco é agora possível numa das antigas casas, agora recuperadas, que outrora pertenceram aos guardas florestais.

Escape.pt
17 de setembro de 2012, 16:42

A tranquilidade e a natureza dominam a Mata Nacional do Buçaco, local de rara beleza que agora pode ser apreciado de dentro de casa. A Casa da Floresta Relíquia é a primeira das Casas do Buçaco, antigas casas de guardas florestais agora recuperadas, a abrir portas, mas outras se seguirão. Contígua ao Miradouro das Portas de Coimbra, oferece vistas deslumbrantes para a floresta e para o miradouro das Portas de Coimbra.
Equipada com três quartos, com seis camas individuais, WC, sala de jantar, cozinha alberga a promessa de relaxamento, silêncio e tranquilidade, mas quem aprecia mais ação pode escolher uma das muitas iniciativas promovidas pela Fundação Mata Nacional do Buçaco, entre as quais estão oficinas de sensibilização ambiental, acções de conservação ou visitas orientadas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras