Nas Bancas

Mergulhos saudáveis numa piscina biológica!

Delicie-se com a natureza que rodeia o Hotel Príncipe da Beira, no Fundão. A paisagem de serra invade o espaço e estende-se à piscina, a única biológica do interior do país que não usa quaisquer químicos para manter a água limpa.

Escape.pt
7 de setembro de 2012, 15:46

Era o antigo seminário do Fundão, edifício do séc. XIX, e hoje dá hojelugar ao Hotel Príncipe da Beira, um hotel moderno -nasceu desta recuperação, em 2004 - dotado de uma decoração que se inspira nasserras que o ladeiam.  Com 13 quartossuperiores de grandes dimensões e seis suites com vista sobre a Serra daEstrela, o espaço convida ao contacto com a natureza e a vivências únicas.A combinar com a paisagem, é aqui que encontra a primeira piscina biológica dointerior do país, dotada de água mais pura, sem aditivos nocivos ao homem e ànatureza, que convida a uma visita!

Maso que é uma piscina biológica? Totalmente ecológica, é uma piscina que,essencialmente, não utiliza quaisquer produtos químicos para a conservação elimpeza da água. Em vez disso, está rodeada de plantas próprias para esseefeito, declinando quaisquer produtos químicos nocivos ao ambiente.

Valea pena conhecer este conceito ecológico no Fundão e mergulhar numa águanatural!
Uma sugestão Escape.pt

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras