Nas Bancas

1.jpg

Divulgação

Feira de Agosto em Grândola

No Parque de Feiras e Exposições de Grândola entre os dias 22 e 27 de agosto.

Divulgação
14 de agosto de 2012, 12:02

Em plena época estival, aFeira de Agosto – Turismo e Ambiente é uma das mais antigas e maiores FeirasFrancas do País – com mais de 360 anos – sendo, atualmente, a grande FeiraFesta do Litoral Alentejano e a Terceira Maior Feira a sul do Tejo atraindo nosúltimos anos mais de 100 mil visitantes.
O certame anima a última semana do mês com uma vasta oferta de espetáculosdivididos por dois palcos – Principal e Palco Bar – uma Zona de Tasquinhas como melhor da gastronomia regional alentejana e área de exposição de artesanato.
No espaço de exposições o certame dá a conhecer a forte dinâmica empresarial eassociativa local e regional, num total de 400 expositores.
Novidade este ano, é um novo espaço alternativo com zona de bares, para osjovens, junto ao jardim das associações e produtos regionais.
À semelhança das três últimas edições, a sexta-feira será o Dia do Emigrante.São esperadas mais de duas centenas de emigrantes e ex-emigrantes para umlanche convívio.
Outra das grandes atrações do certame é a já tradicional Corrida de Toiros, umavez mais com um cartel de luxo e o Cortejo Marialva pelas ruas de Grândola etambém a realização da 16.ª edição do Festival Hípico.
Durante os dias da Feira, o Município de Grândola disponibiliza gratuitamentedois “Comboios do Lotas” que efetuam o trajeto entre a Feira de Agosto e váriospontos estratégicos da vila.
A Feira de Agosto, Turismo e Ambiente é uma zona Wi-Fi e tem entrada livre.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras